Sobre Nós


Nós somos apenas um fã site sobre a serie Glee, não temos nenhum relacionamento de direitos ou algo do tipo com Glee ou Fox.
A função do site é trazer além de noticias e novidades sobre Glee e seu elenco, é também uma diversão, estamos aqui desde 18 de Janeiro de 2012, trazendo a mais requisitadas noticias e argumentos, até esse caminho fomos indicados a prêmios de melhor site, mas não ganhamos nenhuma ate agora apenas ficamos em segundo lugar, temos nossos fieis leitores que acompanharam a jornada grande do Moves Like Glee, que vem crescendo bastante e ocupando seu merecido lugar junto com os fansites mais requisitados.
Ao longo do processo tivemos vários designes, mas esse porém, foi o mais agradável para leitores e equipe, estamos na versão 4.0 já, começamos na rede social, Twitter, e seguimos para fazer um blog/site, oferecimento de para um domino já ocorreram, mas ainda somos fieis ao host do blogger, que pelo visto amamos e já pegamos o jeito dele.
Nossa equipe vem crescendo nesse meio tempo, mas agradecemos á vocês leitores que fazem tudo isso acontecer e ser magico, pedimos obrigado também a aqueles que ajudaram nosso fansite e sentiram falta quando tivemos a pequena pausa, obrigado a todos! =)

Equipe MLG