Spoilers de Klaine, Sebastian e Kurt

                 

 Klaine: Embora Ausiello (reporter do TVLine) não pudesse confirmar ou negar se Klaine iriam separar-se ou não, revelou que o casal iria começar um caminho muito doloroso na S4 premiere, a 13 de Setembro. "O real obstáculo para eles é que kurt ainda está em Lima e a modos que deprimido. Está um pouco encalhado na sua antiga vida e Blaine realmente incentiva-o a ir pra New York. Claro que a mudança de Kurt para a Big Apple leva ao obstáculo nº2, a distância, que causa tensão", revela o PE Brad Falchuk "Kurt descobre novas coisas que o excitam. a relativa insignificância da vida de liceu não é tão apelativa para ele, e isso é duro para Blaine. Ele não se pode apoiar em Kurt como costumava fazer no ano anterior. E eu penso também que é estranho para Blaine estar nesta escola para a qual veio exclusivamente por Kurt. Ele não se transferiu por querer ingressar no ensino publico. Então agora ele tem que encontrar o seu lugar[em McKinley]fora da sua relação com Kurt".
 Sebastian: Embora o representante do actor revele que este se encontra aberto a regressar a Glee, não há planos para já de trazer Sebastian de volta para a S4.
 Kurt: Embora Kurt ainda esteja a vaguear pelos corredores de McKinley quando a S4 de Glee começar, parece que os produtores não vão perder muito tempo a enviá-lo para a Big Apple... e para uma carreira na moda? no 3º episódio ele conhece uma excêntrica editora da Vogue (não a sua nova patroa) que reconhece o seu (outro) potencial.

0 comentários:

Postar um comentário