Brad Falchuk fala sobre "The Break-Up"


Em uma entrevista exclusiva para o site TvLine, Brad Falchuk, o produtor executivo de Glee, falou sobre o episodio "The Break-Up", o grande temido pelos fãs.
"Todas as principais relações serão testadas", ele prevê "Não vou dizer quem se separa e quem não se separa, mas todos eles - Santana/Brittany, Kurt/Blaine, Will/Emma, Rachel/Finn - vão enfrentar reveses. E é tudo sobre como podem eles recuperar - e se podem eles recuperar? Alguns não conseguirão.  Destes casais, nem todos vão recuperar. É como o Titanic".
Parece que Brad afirma que casais serão testados nas suas relações, mas apenas alguns vão sobreviver, ou seja, devemos temer a vulnerabilidade de Brittany no McKinley sem a Santana, Kurt começando a planejar um futuro sem Blaine? O drama todo centra também em Finn e Rachel, depois de um Break-Up na season 3, mas eles vão voltar?
"Relações á distância são difíceis", ele reconhece "Não são impossíveis, mas são realmente difíceis. E com todos os casais estamos a tentar ver o que é necessário para manter uma relação quando uma das pessoas está longe. É particularmente difícil quando uma pessoa se forma e a outra ainda está no secundário. No segundo que te formas do secundário estás num mundo diferente. Vês as coisas de forma diferente, as tuas necessidades são diferentes, as tuas perspetivas são diferentes. Penso que é um desafio particularmente difícil".
Descobrir quem estes personagens são fora das suas relações é um grande tema para a season 4, nota Falchuk "relações no geral terão menos foco este ano. Eu pessoalmente penso que muitos destes personagens são mais interessantes quando não estão numa relação. E penso que com muitos deles iremos explorar isso. Quer se separem ou não, estamos realmente focados em dar-lhes mais histórias individuais"

0 comentários:

Postar um comentário