Lea Michele em entrevista exclusiva ao E! Online falou um pouco sobre o segundo episoido da season 4, o grande tributo a Britney Spears.
Aqui está algo que você não vê todo dia: Lea Michele girando. Em cima de uma mesa. Em uma saia minúscula. E um bustiê. Ah sim, e escalando seu novo possível interesse amoroso – e algumas mesas – como uma árvore.
Essa foi a cena quente de ontem, onde tornou-se evidente que os quatro anos da série e a personagem de Lea, Rachel, estão crescendo. E está funcionando.
O desempenho sexy de Lea faz parte do segundo episódio da quarta temporada de Glee, o segundo tributo à Britney Spears, chamado “Britney 2.0.” A cena inclui o novo pretendente de Rachel, Dean Geyer (Brody), e a professora de dança, Kate Hudson (Cassandra) – ambos adições sólidas à série.
“Estamos às 9 pm agora (quintas-feiras), então eles estão nos dando um pouco mais de sensualidade”, disse Lea sobre a quarta temporada, que ocorre, em parte, em Nova York, onde Rachel estará na NYADA. “É como se a série tivesse crescido um pouco, e Rachel cresceu um pouco … Ela está sendo feita de novo.”
Alguns fãs de Finchel podem ficar emocionalmente abalados ao saber que o número envolve alguma surpresa provocativa envolvendo Brody. Mas Lea diz que não é tão sedutor quanto parece. “Nós não estamos fazendo muitas coisas juntos”, diz Lea, quando perguntada sobre a química entre Brody e Rachel. “Rachel pede para ele ajudá-la com este número e é meio que isso por agora.”
E Finn? Como fica ele nessa historia? “Nos primeiros episódios, Rachel está sempre pensando em Finn. Ela é toda sobre Finn. É onde sua cabeça está. E Brody só está aparecendo um pouco. Ele está interessado, e veremos até onde ele vai. As pessoas ficarão chocadas e espantadas com o enredo de Cory. Não é nada que você poderia possivelmente pensar e é muito legal.”
0 comentários:
Postar um comentário